Tempo - Tutiempo.net

Comerciantes do Mercado de Arte Popular serão relocados

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, e comerciantes do MAP (Mercado de Arte Popular) estarão reunidos a partir das 17h, desta quarta-feira (3) no MAP, para discutir e definir, entre outros assuntos, o local para onde eles serão transferidos temporariamente, quando o Mercado entrar em reforma.
O secretário afirmou que são os comerciantes que escolherão o local onde permanecerão durante a intervenção. “O Governo também tem sua opinião, mas vamos ouvi-los e fazer as devidas ponderações”. Para ele, o local deverá atender as necessidades dos comerciantes e dos consumidores.
Para dinamizar os trabalhos foi criada uma comissão formada por representantes do governo municipal, direção do MAP e dos comerciantes. A reforma ainda não tem data definida para ser iniciada.
Os mais de cem comerciantes do MAP deverão ficar no novo espaço por alguns meses. As intervenções no mercado serão no telhado – principal alvo de reclamações de quem trabalha ou faz compras no local, na estrutura elétrica – o consumo vai passar a ser individualizado, e nos sanitários.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS