Tempo - Tutiempo.net

Cuca inicia preparativos para retorno das oficinas presenciais

Área interna do CUCA

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) iniciou os preparativos para a retomada presencial das oficinas artísticas.

O retorno está previsto para março de 2022. Todas as vagas dos alunos que estavam matriculados no semestre 2020.1, quando as atividades foram suspensas por conta da pandemia da covid-19, estão asseguradas.

A volta das atividades vai acontecer por etapas e, inicialmente, não haverá matrícula para novos alunos.

Os coordenadores das oficinas vão entrar em contato por e-mail ainda em 2021 com quem está matriculado desde o ano passado para confirmar a permanência nas oficinas.

Os interessados em continuar devem garantir a vaga de forma on-line. Os alunos vão ficar nas turmas que estavam antes da pandemia. Caso a oficina não seja ofertada, será possível trocar de atividade.

Não será cobrada uma nova matrícula.

O Cuca já começou a credenciar profissionais para atuarem nas oficinas artísticas. O credenciamento visa a prestação de serviço em diversas áreas, como artes visuais, dança, música e teatro.

CUYCAA programação de exames de desempenho prático e entrevistas para obtenção de atestado de habilidade técnica foi informada previamente aos candidatos e está disponível no site http://www.cuca.uefs.br/. Outras informações podem ser obtidas através do endereço de e-mail cuca@uefs.br.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS