Dionorina comemora 40 anos de carreira nesta quarta-feira (30) no Cuca

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Dionorina, o cantor feirense que se tornou um ícone do reggae baiano, comemora seus 40 anos de carreira em alto estilo nesta quarta-feira (30), no teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a partir das 20h. Com o show “Dionorina in Concert”, o artista mostrará o seu talento, fundindo música erudita com os ritmos de matrizes africanas, principalmente o reggae.

Além do show, haverá o relançamento dos quatro CDs contendo a obra do cantor e compositor: “Música das ruas” (1994), “Sacasó” (1998), “Sacasó II” (2001, inédito) e “Dionorina nu” (2011). O ingresso para o show é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Abrigo Casa de Passagem.

O evento é uma realização do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Programa Pró-Cultura/Esporte) e empresas da cidade. Na produção, Geraldo Lima, Etenoel Santos (Nenel) e Cristina Mamblona (São Paulo).

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS