Tempo - Tutiempo.net

Divulgada programação do Teatro Vai aos bairros

 

O projeto O Teatro vai aos Bairros vai acontecer no período de 2 a 22 de dezembro em Feira de Santana. A programação divulgada pelo Departamento de Atividades Culturais da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa será iniciada no dia 2, com o espetáculo infantil “A Bruxa do cabelo azul”, no Fraternidade/Feira VII. No dia 4 será apresentada a peça “A Cigarra e a Formiga”, também infantil, no Feira VI.

Nos dias 6 e 9 a programação será para os adultos. Os moradores dos conjuntos Arco Íris, Alvorada e Homero Figueiredo poderão assistir “A Cartomante”, enquanto a comunidade da Cidade Nova verá “O Justo”, respectivamente. Nos dias 11 e 13 novamente será a vez da garotada, com a apresentação das peças “Chapeuzinho Vermelho”, na Queimadinha, e “As cores de Laurinha”, no Subaé.

No Feira X, Aviário I e II e Baraúnas haverá espetáculo para a comunidade adulta, nos dias 16, 18 e 20, na seguinte sequência: “Tabaco pro Povo”, “Essa Dor Seca do Sertão” e “Amor em Luz. A grade será encerrada com o infantil “Vô Doidin x Bruxa do Esquecimento”. A apresentação será na Praça de Dona Pomba, na Rua Nova.

De acordo com o diretor de Atividades Culturais, Márcio Sherrer, o edital para o projeto O Teatro Vai aos Bairros este ano teve como curadores o músico e compositor de trilhas sonoras para espetáculos teatrais Emerson Cabral, a atriz e locutora Evelin Buchegger e o ator, cantor e diretor teatral Ricardo Castro. Coube ao grupo a seleção dos espetáculos.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS