Tempo - Tutiempo.net

Domingo no TCA entra no clima de São João

Com um repertório repleto de clássicos do forró, criados e cantados por mestres como Dominguinhos e Luiz Gonzaga (1912-1989), Targino Gondim é a atração do projeto Domingo no TCA, no dia 2 de junho, às 11h, no Teatro Castro Alves, com ingressos a R$ 1,00. Para comemorar 17 anos de carreira, ele apresenta ao público de Salvador canções de Sou o Forró, seu 21º disco que contou com participações de Durval Lelys e Gilberto Gil.

Para inaugurar de vez o clima de festejos juninos no TCA, Targino apresenta ao público cerca de 30 canções. De sua autoria, as famosas Esperando Na Janela e Pra Se Aninhar não ficam de fora. Canções do mestre Gonzagão, como Xote das Meninas, Respeita Januário, Riacho do Navio, Vida de Viajante e outros sucessos, animam a manhã de domingo.

Há ainda clássicos de Dominguinhos como Lamento Sertanejo, parceria com Gilberto Gil, além de Tenho Sede, Sanfona Sentida e Eu Só Quero Um Xodó. Os ingressos só estarão à venda na bilheteria do TCA no dia do espetáculo, a partir das 9h, com acesso imediato do público.

Fonte: Redação / Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS