Tempo - Tutiempo.net

Drica Moraes apresenta comédia sobre exagero da beleza em Salvador

Gabi Castro

O espetáculo “Lifting – Uma Comédia Cirúrgica”, com a atriz Drica Moraes, será encenado no Teatro Jorge Amado, em Salvador, nos dias 11,12 e 13 de maio. As apresentações integram a 19ª edição do projeto Catálogo Brasileiro de Teatro. Os ingressos custam entre R$ 28 e R$ 86, no primeiro lote.
Além de Drica, o elenco conta também com as atrizes Angela Rebello, Lorena da Silva e Solange Badim. Inspiradas pelas linguagens cênicas do cabaré e do besteirol dos anos 80, elas desdobram-se em múltiplas personagens, todas com algo em comum: obcecadas por manter-se com aparência jovem eternamente, apresentando ao público uma comédia que traz pitadas de sarcasmo e crítica social, de forma leve, acessível e popular.
A peça traz figuras femininas em seus espaços pessoais, familiares, profissionais e sociais, sempre às voltas com dilemas na relação com seus corpos. Os temas, universais, geram situações que tratam do humano acima de tudo: a ânsia pela vida, a obsessão pela juventude, o medo da solidão, as carências e mazelas comuns a todos.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS