Feira do Livro começa nesta 3ª feira com expectativa de atrair mais de 50 mil visitantes

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Com público estimado em mais de 50 mil pessoas, a 6ª Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana contempla, a partir desta terça-feira até domingo (10 a 15 de setembro), as mais diversas linguagens literárias e artísticas em estandes armados na praça João Barbosa do Carvalho, a Praça do Fórum.

 

A pró-reitora de Extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Maria Helena Besnosik, observa que a Feira do Livro é evento consolidado na região como projeto formador de leitores e de promoção de autores e obras. 

 

O público terá a oportunidade de participar, durante o dia e também à noite, de lançamentos, exposições, e vendas de livros, palestras interativas, mesas-redondas, recitais poéticos, apresentações teatrais e musicais, encontros de músicos e escritores, e contação de histórias e muito mais.

 

 

A realização do evento é fruto de parceria da Uefs, Serviço Social do Comércio de Feira de Santana (Sesc), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Arquidiocese de Feira de Santana, além da Secretarias da Educação do Estado, através da Direc 2, e Secretaria Municipal da Educação de Feira de Santana.

 

Fonte: Redação, com informações da Ascom/ Uefs

OUTRAS NOTÍCIAS