Tempo - Tutiempo.net

Festa de Reis de Ipuaçu nos dias 5 e 6

 

Com mais de 50 anos de tradição, a Festa de Reis de Ipuaçu, no distrito Governador João Durval Carneiro, ganhou um atrativo a mais. Este ano, além da celebração religiosa, será realizada uma programação festiva com shows musicais. As comemorações acontecem em dois dias, domingo (5) e segunda-feira (6).

 

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e também da Secretaria de Comunicação Social, o evento começa no domingo a partir das 14h. A festa vai ser comandada pelo cantor Mazinho Venturine, Baia e Banda e Forró com Mel.

 

O caráter religioso será enfatizado com a missa realizada na Paróquia Santa Rosa Ipuaçu. A celebração marca a data da visita dos três reis magos ao Menino Jesus. O evento faz parte do calendário natalino, que começa no dia 24 de dezembro e termina no dia 6 de janeiro.

 

A festa está sendo organizada por uma comissão de moradores do distrito. Também fizeram parte da comissão o administrador da região Pedro Marivaldo e o agente Joselito Assis dos Santos, conhecido como Rincon.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS