Tempo - Tutiempo.net

Festivais Vozes da Terra e Gospel têm datas de eliminatórias adiadas

As eliminatórias e finais dos festivais Vozes da Terra e de Música Gospel, que aconteceriam no final deste mês e início de novembro, foram adiadas para o final de novembro e início de dezembro. A alteração se deu em razão de exigências para cumprimento de prazos referentes à licitação para contratação de empresa que vai operacionalizar a realização dos eventos.

“Existe um prazo legal para execução da licitação”, justificou o diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, assegurando que a mudança de datas não implicará em quaisquer prejuízos para os participantes.

Com a alteração, as duas eliminatórias do Festival Vozes da Terra, que seriam nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim. A final será no dia 28, no mesmo local. Já o Festival de Música Gospel terá eliminatórias e final nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, no espaço de eventos Prime.

A edição 2013 do Festival Vozes da Terra teve 53 inscritos, dos quais 24 já foram pré-selecionados para as eliminatórias. Já o Festival de Música Gospel está com inscrições abertas desde o dia 1º deste mês, até o dia 20, no Centro de Cultura Maestro Miro. Os dois eventos são realizados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS