Tempo - Tutiempo.net

Festival Palco Virtual enaltece a música popular brasileira

Palco Virtual dia 1 de julho

Nada melhor do que curtir um showzinho delícia no conforto de casa, não é mesmo?

Pensando nisso, a programação do Festival Palco Virtual, do Itaú Cultural, em julho, aposta na riqueza da música popular brasileira.

Ficou intrigado(a)?

Arismar do Espírito Santo, Pereira da Viola, Marcelo Jeneci e Margareth Menezes preparam um repertório cheio de preciosidades para te encantar. Anote na agenda: as apresentações duram 60 minutos e acontecem nos dias 1, 2 e 3 de julho, às 20h, e no dia 4, às 19h.

Projeto Consciências Negras online enaltece cultura afro-brasileira
Essa programação poderosa começa em grande estilo, com a performance intimista de Arismar do Espírito Santo.

Ele presenteia o público com o show “Salve os Sons”, recheado de canções que evocam a pluralidade dos ritmos populares brasileiros.

O multi instrumentista ainda explora as sonoridades do piano, do violão, da guitarra e do contrabaixo. Lembre-se: é no dia 1º, às 20h!

No dia 2, às 20h, Pereira da Viola mostra ao público sua potente bagagem artística, formada pelas culturas mineira, quilombola e rural. Espere por uma diversidade poética, melódica e rítmica.

Marcelo Jeneci é a atração do sábado, dia 3, às 20h. Prepare-se para ouvir os grandes sucessos desse cantor e compositor.

O músico escolheu trabalhos como “Felicidade”, que acumula mais de 28 milhões de visualizações no YouTube, e os destaques se seu último álbum, “Guaia”, indicado ao Grammy Latino em 2020.

É a diva Margareth Menezes quem encerra a programação dessa nova edição do Palco Virtual.

No domingo, dia 4, às 19h, a baiana apresenta músicas que ela gosta de cantar. Algumas foram gravadas por ela e outras não. O clima promete ser bem descontraído!

RCL

OUTRAS NOTÍCIAS