Tempo - Tutiempo.net

Hoje tem evento no Beco da Energia

Mais uma intervenção do movimento “O Beco é Nosso” acontece neste domingo (29) no Beco da Energia. Três apresentações musicais, três workshops e uma exposição, além de várias outras atividades, vão marcar o evento no centro comercial de Feira de Santana. O evento é gratuito e as atividades começam às 9h.
Neste domingo que visitar o Beco poderá conferir a exposição intitulada “Máquinas Fotográficas Antigas”, do colecionador Erivelton Boaventura, formada por equipamentos utilizados durante as últimas décadas e que deram lugar, com o passar do tempo, para as máquinas digitais.
O xilogravurista Luiz Natividade realizará o workshop de Xilogravura, enquanto que o grafiteiro Rael Max apresentará o de Grafitti. Também o artista Hailton Getúlio terá a responsabilidade de oferecer o workshop de Argila.
As apresentações musicais ficarão a cargo das bandas feirenses Africania, que lançou recentemente o álbum “Ori” e Jarda Fire e a Profecia, liderada pelo baterista Luis Henrique Band, além do show de música pop e misturas rítmicas da cantora Vênus Carvalho.
Todas as atividades do movimento ‘O Beco é Nosso’ são realizadas pelo Coletivo do Beco e tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo da Bahia.

Por: João França

OUTRAS NOTÍCIAS