Tempo - Tutiempo.net

Inscrições para a III Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

As inscrições para a III Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, coordenada pelo Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento de Comunidades Negras e Indígenas já podem ser feitas na sede da Casa dos Conselhos, localizada na rua Domingos Barbosa de Araújo, 160, no bairro Kalilândia, ou através do telefone (75) 3614-5843. Qualquer pessoa interessada poderá participar das palestras.
O evento irá eleger os delegados que representarão Feira de Santana na Conferência Estadual, que será aberta à toda a sociedade. Com o tema “Democracia e Desenvolvimento sem Racismo: Por uma Feira de Santana afirmativa”, a conferência acontecerá entre os dias 18 e 19 de julho.
Para debater o tema está prevista a presença de Valdeci Nascimento, representante do Ministério da Igualdade Racial, a ex e o atual presidente do Conselho Estadual, Vilma Reis e Elias Sampaio, respectivamente, e representando Feira de Santana, Ângelo Perco e Ione Mansur.
Os participantes terão direito a almoço e lanche durante as atividades da conferência. Na abertura (18) haverá show do Grupo Quixabeira da Matinha. Será disponibilizada certificação de 20h para os ouvintes. Na oportunidade, o antropólogo Marcos Resende fará o lançamento do livro “Mulheres de Axé”.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS