Tempo - Tutiempo.net

Inscrições para o edital Pontinhos de Cultura terminam dia 28

Resultado de uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA) e o Ministério da Cultura (MinC), as inscrições para o Edital de Pontinhos podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. O edital prevê premiação de ações que estimulem e consolidem a transmissão e preservação da Cultura da infância e da adolescência.

Podem participar do edital, entidades sem fins lucrativos, como associações, sndicatos, escolas comunitárias, cooperativas, fundações, oscips, organizações sociais, dentre outras que atuem com propostas sociais, culturais, artísticas e educacionais relacionadas à infância e à adolescência, que residam ou estejam estabelecidas no local da ação proposta há, pelo menos, três anos.

Serão premiadas 70 instituições com o valor de R$ 18 mil cada uma.

O edital e os formulários para inscrição estão disponíveis no site.  Dúvidas podem ser retiradas através dos telefones (71) 3103-3424 / 3444 ou pelo e-mail pontinhosdeculturaba@gmail.com.

A SecultBA realizará atendimentos presenciais, com o objetivo de tirar dúvidas e dar mais informações aos proponentes sobre o edital Pontinhos de Cultura. Em Feira de Sanatana será realizado próximo dia 16 de fevereiro, às 9h, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Fonte: Redação / Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS