Tempo - Tutiempo.net

Mocidade Alegre faz desfile para ganhar título

Sem ganhar um título há 18 anos, a escola investiu pesado para reverter a situação. Contratou o carnavalesco campeão de 2014 Paulo Barros, que leva para a verde-e-branco da Zona Oeste seu estilo cheio de truques, efeitos e teatralizações. Com o enredo “Se o mundo fosse acabar, me diz o você faria se só te restasse um dia?”, a escola inicia seu desfile mostrando o fim do mundo e as previsões apocalípticas. E termina propondo um dia de alegria e felicidade.

 

O enredo é baseado na música “O último dia”, de Paulinho Moska e Billy Brandão, que sugere que as pessoas liberem o louco que há dentro delas e façam coisas inusitadas. Desde passar o dia na academia ou gastando no shopping, a fazer sexo sem camisinha ou ainda dinamitar o próprio carro e atrapalhar o tráfego.

A rainha da bateria foi a baiana Claudia Leitte.

 

 

A comissão de frente, assinada por Jorge Teixeira e Saulo Finelon, que já fez um homem-bala sair de dentro de um canhão na avenida.

 

“A gente mostra várias opções para que as pessoas sejam felizes. A mensagem é para que elas vivam intensamente como se fosse o último dia de suas vidas”, disse Barros.

 

 

 

 

Fonte: Redação/G1/Fotos:Alexandre Durão/Vídeo: YouTube

OUTRAS NOTÍCIAS