Tempo - Tutiempo.net

Morre Márcio Sherrer, coordenador artístico da Secretaria de Cultura

 

É com pesar que o Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural Egberto Costa, comunica o falecimento, na madrugada desta quarta-feira (27), do seu Diretor de Atividades Culturais e Coordenador do Centro de Cultura Maestro Miro, Márcio Luis de Araujo Carvalho, conhecido nos meios artísticos como Márcio Scherrer. O funeral está sendo realizado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara, de onde o corpo sairá às 15h30 para ser enterrado no Cemitério Jardim Celestial, no bairro do Sim.

A Secretaria de Cultura e a Fundação Egberto Costa lamentam profundamente o desaparecimento de um dos seus diretores, cuja vida sempre esteve ligada às atividades culturais, como ator e diretor de teatro, onde consagrou sua carreira com peças que marcaram o movimento cultural da cidade, além de ter dado sua enorme contribuição como gestor de bens culturais de Feira de Santana.

A Secretaria de Cultura, em homenagem ao seu diretor, manterá a programação do Festival Vozes da Terra, com segunda eliminatória a ser realizada hoje e a final, nesta quinta-feira (28), no Centro de Cultura Amélio Amorim, onde serão prestadas as merecidas homenagens a Márcio Sherer. Também fica mantida a programação de lançamento do Projeto Natal Encantado, hoje às 19h, no casarão Fróes da Mota.

Fonte: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer / Fundação Cultural Egberto Costa

OUTRAS NOTÍCIAS