Tempo - Tutiempo.net

Museu Parque do Saber será ampliado

Segundo informações do diretor-presidente do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, a ampliação do Parque e as reformas do Teatro Ângela Oliveira do Centro de Cultura Maestro Miro e do Teatro Municipal Margarida Ribeiro estão entre os projetos e ações viabilizados pela Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa para este semestre. Está prevista ainda a construção da sede da Fundação.

Outra informação é que Feira de Santana disporá de três bibliotecas digitais. Os equipamentos serão instalados no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira e em outro local a ser definido.

A implantação será viabilizada pela Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O objetivo é proporcionar aos estudantes do município ferramentas atualizadas para a pesquisa e estudo. “Após a Micareta vamos a São Paulo e ao Rio de Janeiro, locais onde já são desenvolvidos esse projeto, para conhecermos de perto essa iniciativa”, disse Antônio Carlos Coelho.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS