OS DESAFIOS DO INTERCULTURAL

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

As inscrições para participantes (ouvintes) no evento estarão reabertas durante o período de 10 a 30 de setembro/2013, através do site www.uefs.br/nit/setrans

O 6º Setrans será realizado nos dias 29 e 30 de outubro com a abordagem do tema “A complexidade da teia da/s cultura/s: tradição, pertencimento e diversidade – os desafios do intercultural”. A participação é aberta a todas as pessoas interessadas, integrantes ou não das instituições acadêmicas.

A programação prevê a realização de duas conferências, uma mesa redonda e sessões de comunicação. Serão realizadas, ainda, “fruições corpoéticas”, momentos de sensibilização com atividades corporais e intervenções poéticas através da música, dança, poesia, teatro, artes plásticas, cantiga de roda, bumba-meu-boi e cordel.

O evento é realizado pelo NIT-Núcleo de Investigações Transdisciplinares, vinculado ao Departamento de Educação da UEFS, em parceria com o PPGE (Mestrado em Educação) e PPDCI (Mestrado em Desenho, Cultura e Interatividade)/UEFS e conta com o apoio da PROEX.  

Fonte: UEFS

OUTRAS NOTÍCIAS