Tempo - Tutiempo.net

OS DESAFIOS DO INTERCULTURAL

As inscrições para participantes (ouvintes) no evento estarão reabertas durante o período de 10 a 30 de setembro/2013, através do site www.uefs.br/nit/setrans

O 6º Setrans será realizado nos dias 29 e 30 de outubro com a abordagem do tema “A complexidade da teia da/s cultura/s: tradição, pertencimento e diversidade – os desafios do intercultural”. A participação é aberta a todas as pessoas interessadas, integrantes ou não das instituições acadêmicas.

A programação prevê a realização de duas conferências, uma mesa redonda e sessões de comunicação. Serão realizadas, ainda, “fruições corpoéticas”, momentos de sensibilização com atividades corporais e intervenções poéticas através da música, dança, poesia, teatro, artes plásticas, cantiga de roda, bumba-meu-boi e cordel.

O evento é realizado pelo NIT-Núcleo de Investigações Transdisciplinares, vinculado ao Departamento de Educação da UEFS, em parceria com o PPGE (Mestrado em Educação) e PPDCI (Mestrado em Desenho, Cultura e Interatividade)/UEFS e conta com o apoio da PROEX.  

Fonte: UEFS

OUTRAS NOTÍCIAS