Tempo - Tutiempo.net

‘Quarta que Dança 2013’ recebe inscrição

As inscrições para o edital ‘Quarta que Dança 2013′, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 17 de maio.

 

O projeto tem como objetivo a difusão da dança em suas diversas vertentes e o estímulo à pesquisa e à produção coreográficas no estado e recebe propostas de apresentação de espetáculos, intervenções urbanas, dança de rua ou de trabalhos em processo de criação.

 

Para esta edição, que comemora os 15 anos da iniciativa, foram ampliados o número de contemplados e o aporte financeiro disponibilizado com R$ 194 mil. Serão selecionados 21 trabalhos de temática livre, representando um panorama contemporâneo da diversidade da dança no estado.

 

Os selecionados vão compor uma programação gratuita a ser realizada em todas as quartas-feiras e alguns sábados, entre os meses de julho e novembro, em Salvador e cidades do interior da Bahia. O texto atualizado do edital, bem como seus anexos, pode ser consultado aqui.

Fonte: Agecom/ BA

OUTRAS NOTÍCIAS