Sábado: MAP vai ser a capital do samba de Roda

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Raimundo Sodré no MAP

Resgatando a uma tradição, quase desaparecida, na apresentação de artistas locais nos finais de semana, o Mercado de Arte Popular (MAP) vai ser transformado na verdadeira capital do samba de roda.

O projeto que vem revolucionando as apresentações culturais em Feira de Santana estará proporcionando para a comunidade feirense neste sábado, 16, o show de Raimundo Sodré.

O projeto começa a partir das 11 horas, dando oportunidades a quem desejar mostrar o seu talento. Os interessados que desejarem soltar a voz, poderão subir ao palco, deixar a timidez de lado e fazer a sua apresentação.

Encerrada a apresentação dos futuros artistas, será a vez do cantor Raimundo Sodré fazer os presentes amassarem a massa da mandioca.

O samba de roda será o carro chefe da sua apresentação e com certeza vai contagiar todos os presentes.

Você vai curtir um a belíssima apresentação e ao mesmo tempo poderá visitar e fazer compras nos modernos Box do MAP, além poder degustar a comida típica baiana nos restaurantes que estão instalados no seu interior.

As apresentações no MAP são realizadas todos os sábados do mês de janeiro. No dia 23 será a vez da banda Giramente. Marizélia encerra a programação, no dia 30.

SECOM/CLJORNA

OUTRAS NOTÍCIAS