Tempo - Tutiempo.net

Secel convoca artistas e instituições

Os artistas independentes e instituições artísticas de Feira de Santana, em seus diversos segmentos, estão sendo convocados para participarem do 2º Fórum Municipal de Cultura 2013 e a eleição do Conselho Municipal de Cultura, gestão 2013 – 2015, que serão realizados no dia 20 de junho de 2013, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro.

A portaria de convocação de chamada pública, assinada pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, foi publicada em jornal de circulação local nesta quinta-feira, 30. O cadastramento deve ser feito de 30 de maio a 19 de junho no Centro de Cultura Maestro Miro, situado à rua Itacarambi, s/n, bairro Muchila I, das 9h às 12h e das 14h as 17h.

Para pessoa jurídica, é necessário a apresentação da cópia do estatuto, cópia de ata da eleição e posse da diretoria vigente, CNPJ e preenchimento de ficha com dados da entidade. Já para pessoa física são exigidos a cópia da carteira de identidade, cópia de CPF, comprovação de que pertence ao segmento cultural no qual pretende se inscrever (registro profissional, certificação de entidades culturais, atestados, etc., e preenchimento de ficha com dados pessoais).

Estão sendo convocados artistas e instituições que atuam nas áreas de cinema, vídeo, fotografia e demais segmentos áudio-visual, artesãos, escultores, artistas plásticos e demais segmentos das artes plásticas, blocos afro, afoxés, escolas de samba, quadrilhas juninas, repentistas, capoeiristas e demais segmentos da cultura popular, poetas, escritores, cordelistas e demais segmentos da literatura.

Poderão participar também cantores, compositores, músicos e demais segmentos da música, atores, diretores, técnicos, dramaturgos, produtores e demais segmentos do teatro, bailarinos, dançarinos, coreógrafos, grupos de dança, e figurinistas.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS