Tempo - Tutiempo.net

Secult realiza concurso para representantes de 16 territórios

As inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para a Secretaria de Cultura do Estado (Secult), podem ser feitas até a próxima quarta-feira (17). Os cargos são para função de técnico de nível superior – Representante Territorial da Cultura -, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

 

As vagas correspondem a 16 territórios de identidade do estado – Chapada Diamantina, Baixo Sul, Médio Sudoeste, Vale do Jiquiriçá, Sertão do São Francisco, Bacia do Rio Grande, Bacia do Paramirim, Piemonte do Paraguaçú, Bacia do Jacuípe, Piemonte da Diamantina, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte/Agreste Baiano, Vitória da Conquista, Médio Rio de Contas, Itaparica e Região Metropolitana de Salvador.

 

 

Cada candidato só pode concorrer a uma localidade. A remuneração é constituída pelo vencimento básico de R$ 991,80, mais gratificação de função no valor de R$ 1.289,34, e auxílio-transporte e refeição por dia útil trabalhado. Para se inscrever, os interessados devem clicar aqui, adquirir o Requerimento de Inscrição e a Autodeclaração do Currículo do Candidato. Esses documentos devem ser preenchidos, assinados e encaminhados via Correios, exclusivamente por Sedex, para o endereço: EDITAL REDA 02/2013 – SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA – Rua Chile, 22, Caixa Postal 2478, CEP 40.020-970, Salvador – BA.

Fonte: Agecom/ BA

OUTRAS NOTÍCIAS