Tempo - Tutiempo.net

Segunda etapa do Festival de Música do MAP acontece neste domingo

Festival música do MAP

Com a participação de 12 cantores e bandas, a segunda etapa do I Festival de Música do MAP será realizada no próximo domingo, 20. Dela se classificarão quatro participantes para a grande final, no dia 3 de abril, que terá a participação de 12 concorrentes.

A entrada é franca e as apresentações serão iniciadas por volta das 10h, de acordo com o agitador cultural Jean Marques, que coordena o evento, que tem o apoio das secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esporte e Lazer e da Comunicação Social.

A terceira etapa está marcada para o dia 27. O prêmio para os quatro finalistas será a assinatura de um contrato com a Prefeitura de Feira de Santana, para que se apresentem no Palco Quilombola, durante a Micareta, que acontece de 28 de abril a 1º de maio.

O festival, diz o coordenador, é aberto a todos os ritmos. Na primeira etapa se classificaram à final cantores de samba de roda, reggae, arrocha e uma mistura de rock e sertanejo. Os candidatos são avaliados por uma comissão julgadora formada por pessoas do meio artístico-cultural.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS