Tempo - Tutiempo.net

SESC apresenta 3ª Mostra de Artes em Feira

MOSTRA SESC DE ARTES – ALDEIA OLHOS D’ÁGUA

Inserida no Programa “Aldeias – Mostras de Teatro, Arte e Cultura do SESC”, a 3ª Edição apresentará espetáculos de sala e de rua, com grupos locais e de outros Estados, nas mais diferentes linguagens; além de oficinas, que terão a finalidade de fomentar as reflexões sobre as temáticas abordadas. A Mostra, que conta com espetáculos e oficinas da 1ª etapa 2013 do Projeto Palco Giratório, se firma como uma das mais importantes ações de formação artística e de plateia do país. De 6 a 13/04.

 

Neste domingo (7) às 17h30, o Grupo Vila Vox (Ba) apresenta ‘ O Segredo da Arca de Trancoso’. A peça conta a história de um menino que é encarregado de levar uma arca até um local muito distante. Numa sucessão de surpresas, criaturas fantásticas surgem no caminho tentando tomar a arca, demonstrando que aquele estranho objeto é muito mais poderoso do que se podia imaginar. Espetáculo de rua inspirado no universo dos contos orais brasileiros.


Atores/Intérpretes:
Claudionor Cavalcante Machado Jr, Frederico Alvin Mota A. Barberino, Joseane Reis Varjão de Almeida, Eurico de Freitas Neto, Emanuela Silva Santiago, Márcia Lima Gomes e Ramona de Santana Gayão.

Músicos: André Carlos G. dos Santos, Antônio Luiz S. Nunes e Vagner S. Lima. Direção Geral: Claudionor Cavalcante M. Junior.

Local: Praça do Transbordo da Cidade Nova

Classificação: livre

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS