Tempo - Tutiempo.net

Teatro vai aos bairros inicia apresentações de 2014 hoje à noite no Feira VII

Hoje a noite começa a programação do Teatro Vai aos Bairros 2014. Durante o mês de março dez espetáculos irão divertir e entreter não só o público infantil, mas também os adultos. As apresentações são abertas ao público e sempre acontecerão a partir das 19h. Nesta quinta-feira, 13, a peça “A Cartomante” irá abrir as apresentações no campo de futebol da rua D, no bairro Feira VII.

 

Baseado na obra de Machado de Assis, o espetáculo conta a história de um triângulo amoroso entre Rita, Camilo e Vilela. Rita procura uma cartomante a fim de saber como terminaria a sua história. Certa de que a cartomante lhe ajudará a acreditar nesse amor extraconjugal, tenta convencer o incrédulo Camilo (amante) de que o futuro do seu relacionamento não seria descoberto.

 

Até que Camilo começa a receber cartas anônimas que o faz desconfiar que Vilela (esposo) já saberia do seu caso. Temeroso, Camilo resolve, também, consultar a Cartomante e este fato conduz o conto a um final surpreendente.

 

Na sexta-feira, 14, acontecerá a apresentação da peça “A Cigarra e a Formiga”, na praça Eurípedes Ferreira. E no sábado, 15, o espetáculo “A Bruxa do Castelo Azul” vai divertir as crianças do bairro Homero Brito, na praça da Alvorada.

 

No dia 19 a atração será a peça “O Justo” no bairro Cidade Nova, na praça da rua G. E a peça “Chapeuzinho Vermelho” na praça do Cruzeirinho, dia 20, na Queimadinha.

 

Encerrando a programação, os moradores do bairro Aviário assistirão “Essa dor Seca do Sertão” na quadra de esportes da rua G, dia 27. Dia 28, na Escola Elizabeth Jhonson, Baraúnas, será apresentada a peça “Amor de Liz”. E por fim, no bairro Rua Nova, dia 29, “As cores de Laurinha, na praça Dona Pomba.    

 

O projeto Teatro Vai aos Bairros é uma realização do Governo Municipal, através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa.

 

Fonte: Redação co informações da Secom/ Foto: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS