Tempo - Tutiempo.net

Visita guiada reúne 22 artistas baianos no Palacete das Artes, nesta quinta (7)

Foto: Cleide Nunes

Artistas que integram a exposição coletiva 2022: Um Recorte da Produção Diversa e Contemporânea na Bahia, na Sala Contemporânea do Palacete das Artes (Graça), estarão reunidos durante uma visita guiada nesta quinta-feira (7), das 15h às 18h. No encontro, que também será de atendimento à imprensa, além de apresentar as obras, eles falarão sobre suas trajetórias e o processo de produção de seus trabalhos.

Com curadoria de Murilo Ribeiro (diretor do museu), a mostra reúne 22 artistas baianos: Ana Castro, Bernardo Ribeiro Tochilovsky, Chico Mazzoni, Fatima Tosca, Félix Sampaio, Gabriela Joau, Gil Mário, Guache Marques, Guel Silveira, Grace Gradin, Juraci Dórea, Leonel Mattos, Márcia Magno, Menelaw Sete, Miguel Cordeiro, Raimundo Bida, Ramiro Bernabó, Salomão Zalcbergas, Sara Victoria, Vauluizo Bezerra, Waldo Robatto, Washington Arléo.

A exposição, com obras em cerâmica, pinturas, esculturas, entre outras formas de expressão, retratam a natureza, as intervenções urbanas, a vida interiorana, as relações sociais, por exemplo, e permanece até o dia 4 de junho, com visitação sempre de terça a sábado, das 13h às 18h. Até o encerramento, outras atividades serão realizadas com a participação do público.

O Palacete das Artes é um equipamento vinculado ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia/Secretaria de Cultura da Bahia(Ipac/Secult). Mais informações no telefone (71) 3117-6987. É obrigatório o uso de máscara (na sala expositiva) e apresentação do comprovante de vacinação.

bahia.ba.gov.br/

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS