Tempo - Tutiempo.net

Alemã vira ‘boneca humana’ após sofrer bullying na escola

Para superar o bullying sofrido na escola, a alemã Paris Herms, de 27 anos, viu na boneca mais famosa do mundo, a Barbie, inspiração para superar as dificuldades. Ela era considerada feia pelos colegas de escola: “Não era muito bonita e costumava ser muito intimidada”, disse a alemã em entrevista ao tabloide britânico The Sun.

Segundo a com a publicação, Paris já gastou cerca de R$ 200 mil cirurgias plásticas para ficar parecida com a Barbie. O primeiro procedimento estético foi de um implante de silicone que ocorreu  aos 18 anos e foi financiada pela avó, comovida com a insegurança da neta na escola. A terceira e mais recente cirurgia de implante de silicone deixou os seios de Paris com dois quilos cada. “Quando acordei da anestesia, me senti extremamente feliz”, disse. De acordo com a alemã, ela teria os maiores seios da Alemanha atualmente.

As duas vivem juntas em Berlim, capital da Alemanha. Doris Lemke, a vovó amorosa, costuma cuidar da modelo após os procedimentos cirúrgicos “Durante um longo tempo, foi um sonho meu ter seios de dois quilos”, conta Paris

A modelo também contou que adora seios grandes por “eles representarem feminilidade”. “Me sinto muito feliz com o meu corpo, do jeito que é agora — o oposto de como eu me sentia no passado”, explica.

Além de ser reconhecida como a “Barbie de Berlim”, Paris é uma celebridade nas redes sociais. Atualmente, a modelo conta com mais de 209 mil seguidores no perfil do Instagram  que mantém na rede de fotos.

Apesar de satisfeita no papel de Barbie de Berlim, a alemã não descarta passar por mais cirurgias: “Simplesmente amo parecer completamente artificial. Meu lema é ‘plásticas são fantásticas’”, completa.

Victor Melo

OUTRAS NOTÍCIAS