Americana quer colocar seu bumbum no Guiness Book

Com 42 anos de idade, três filhos para criar e uma buzanfa de fazer inveja, Barbie Edwards quer que o Guiness ateste que ela é a dona da maior “prateleira de bunda” que existe no mundo.

 

Espera aí… “Prateleira de bunda”? Isso existe? Para Barbie, existe sim. Tanto é que, de seis meses pra cá, foi assim que ela ganhou mais de R$ 50 mil fazendo exatamente isso – equilibrando coisas sobre o traseiro.

 

O problema neste caso é que, evidentemente, a categoria em que ela quer ser reconhecida como recordista não existe no Guinness.

 

Seja como for, para ela o recorde seria só mais uma honraria que ela consegue ganhar pela bunda. A parte mais importante, ela já conquistou e se chama “amor próprio”.

 

– Eu costumava odiar meus quadris largos e meu bundão, mas, desde que comecei a trabalhar como modelo, a maneira como eu me vejo e me sinto mudou. Minha “bunda prateleira” tem uma carreira agora e eu não quero mudar isso.

Na real, a vida de Barbie nem sempre foi assim. Ela trabalha como assistente social, mas, no fim do ano passado, ela foi até Las Vegas e descobriu um novo campo de trabalho como BBW – uma abreviação para Big Beautiful Women (mulher grandes lindas).

 

– Deram para mim um flyer de uma noite BBW em uma casa noturna local e eu decidi ir só pra dar risada. Nunca tinha ouvido falar de BBW antes. Foi um divisor de marés: a festa estava cheia de mulheres grandes e de homens que eram seus fãs, conhecidos como “admiradores de gordas”. Lá mesmo, eu fui abordada por um agente que deu a entender que eu daria uma boa modelo porque eu tinha a bunda grande e os traços de bonequinha. Na hora, eu achei que ele estava brincando, mas, depois, ele me persuadiu a fazer umas fotos. Decidi jogar a cautela pelos ares e tentar a sorte, mas nunca imaginaria que isso ia me dar dinheiro – quanto mais R$ 55.000!

Ela pesa cerca de 225 kg, mas não sofre mais com isso.

 

– Eu sou como o Kim Kardashian. Só que gigante! Minha bunda é minha beleza e, apesar de ter odiado meu traseiro um dia, eu jamais mudaria.

Fonte: Redação / R7

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS