Tempo - Tutiempo.net

Artistas que farão parte da festa de encerramento da Copa

Depois do fiasco da abertura da Copa do Mundo, a FIFA resolveu utilizar suas melhores cartas na manga para fazer um encerramento digno de Olimpíadas e que ficará na memória de todo mundo – pelo menos é o que parece.

Enquanto na abertura quem se apresentou foi o rapper Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez, o encerramento contará com nomes de peso nacionais e internacionais. Se liga em quem vai se aparecer lá: Alexandre Pires, Wyclef Jean e Santana irão apresentar a canção Dar um Jeito, uma das composições oficiais do Mundial; a musa Shakira irá interpretar com Carlinhos Brown a canção La La La (Brazil 2014) e a musa Ivete Sangalo fará um apanhado da sua carreira.

O encerramento acontecerá no dia 13 de julho no Maracanã, Rio de Janeiro. Esta será a terceira vez consecutiva em que Shakira aparecerá na Copa do Mundo da FIFA – ela é responsável pelo hit Waka Waka (This Time for Africa), do Mundial da África do Sul.

A cerimônia de encerramento também contará com um samba-enredo da Acadêmicos da Grande Rio. Apenas preparem-se que TÁ TENDO MUITA COPA SIM!

Fonte: Redação/Veja/São Paulo

OUTRAS NOTÍCIAS