Tempo - Tutiempo.net

Atendimento de O Varejão Auto Peças Ltda/por Nei Rios

Atendimento questionável

Fui comprar um par de paletas de silicone na loja da Presidente Dutra. Depois de esperar algum tempo no balcão de entrega, recebo a informação de que a peça não teria naquela loja, mas na da José Falcão.

Vou para a loja indicada e, lá peço ajuda para colocar a peça no lugar: “amigo, nunca troquei uma paleta, teria como me ajudar?” A resposta: “NÃO TROCO PALETA”.

Nunca vi uma má vontade tão expressiva. Ele não precisa ser educado, nem um bom vendedor: fica sentado esperando as pessoas que procuram o desocupado da vez. Basta saber o mínimo sobre peças de carro.

Mas, falta a ele o mínimo de atendimento ao cliente, de educação, de cuidado, de respeito e de profissionalismo.

Poderia dizer senhor, é muito fácil, basta fazer assim… De fato, depois vi que é muito fácil. Mas, se para uma coisa fácil ele se coloca tão difícil, como seria o atendimento se fosse algo menos fácil?!

Pois bem, naquela empresa nunca mais. Feira tem dezenas, centenas de outras, não preciso ser atendido por um mal educado.

Nei Rios

Esse procedimento é comum em grande parte do comércio feirense

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS