Tempo - Tutiempo.net

Ator lança single que diz ter ‘o maior pênis do mundo’

O ator americano Jonah Falcon, de 42 anos, que alega ter o maior pênis do mundo, lançou recentemente uma música falando exclusivamente sobre seu órgão sexual.

O single, chamado “It’s Too Big” (É Muito Grande, em tradução livre), foi gravado e produzido pelo musico e dançarino Adam Barta, e custa US$ 1 no iTunes, loja de músicas da Apple.

Em um ritmo pop, Falcon fala em sua música sobre a vontade “de todo homem e mulher solteira querer experimentar o maior do mundo”, e solta frases como “deve ser o maior de toda história”. Já no refrão, o ator diz repetidamente “meu pênis é grande demais, é grande demais”.

Jonah, que é bissexual e afirma ter recusado diversos convites da indústria pornográfica, disse em uma entreista que percebeu que tinha o membro com tamanho acima da média já aos 10 anos de idade, e que seu pênis possui 23 cm flácido e alcança até 32 cm quando ereto.

Em julho de 2012, o americano foi parado por funcionários do Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma, e precisou ser revistado por funcionários.

Fonte: Do G1

OUTRAS NOTÍCIAS