Tempo - Tutiempo.net

‘Cegueira masculina’: seu marido também tem?

Deva Dalporto é uma californiana famosa na web por seus vídeos engraçados sobre sua vida como mãe e esposa. Ela é casada e tem dois filhos. Um dos vídeos que ela publicou recentemente fez o maior sucesso na internet. Ele retrata a “cegueira masculina”.

Mas, o que isso significa? “Cegueira masculina” nada mais é do que a dificuldade dos homens em enxergar e encontrar qualquer tipo de coisa. O filme da blogueira foi baseado em uma situação real, recorrente em sua própria casa.

No vídeo, o marido não consegue encontrar um saco de uva passas que está bem na sua frente e fica questionando a esposa, que diz inúmeras vezes:”Está aí, procure direito”. No final, claro, a mulher é obrigada a ir até a cozinha e pegar o pacote na frente dele. O rapaz fica impressinado por ela ter encontrado. Típico, não é mesmo?

“Meu marido é um homem incrível, mas infelizmente ele sofre de ‘cegueira masculina’. Em nossos 12 anos de casamento, ele só tem piorado e isso me deixa louca – isso e a ‘audição seletiva’ dele também”, ela contou.

Mas o marido de Deva não é o único. O vídeo já tem mais de 3,5 milhões de visualizações e, desde que se tornou famoso, as pessoas passaram a comentar contando suas próprias histórias.

“Perco a cabeça quando ele não consegue enxergar alguma coisa que está na frente dele. Mas desde que fizemos o vídeo, eu só grito ‘cegueira masculina!’ quando ele não consegue encontrar algo que está na cara dele e nós acabamos dando boas risadas da situação”, finalizou.

OUTRAS NOTÍCIAS