Tempo - Tutiempo.net

Com dor de estômago, mulher descobre gravidez e dá a luz 15 horas depois

Uma mulher de 41 anos ganhou seu primeiro filho 15 horas depois de descobrir que estava grávida. Amanda Ross fazia compras com seu parceiro, Paul Dean, quando começou a sentir dores estomacais.

 

Ela se sentia inchada, e acreditava ser uma constipação. Uma parteira a examinou e afirmou que a mulher estava grávida provavelmente com sete ou oito meses de gestação. Amanda foi para casa e levou alguns remédios para o estômago.

 

Mesmo assim, cerca de 15 horas depois ela teve que voltar ao hospital para realizar uma cesariana. A filha, Chloe, nasceu pouco mais de uma hora após ela chegar ao local, e teve de ser mantida por seis dias em observação antes de ir para casa.

 

“Minha primeira reação quando me disseram que estava grávida foi apavorante. Eu poderia ter feito isso há dez anos”, comentou Amanda. O marido Paul, de 53 anos, ficou assustado com o caso. Ele já era pai de dois filhos adultos. Ele finalizou dizendo que ia precisar de mais algum tempo para se acostumar com a ideia e a chegada da criança.

 

 

 

Fonte: Tech Mestre

OUTRAS NOTÍCIAS