Tempo - Tutiempo.net

Corpos de alienígenas são apresentados ao mundo por cientistas no México

CORPOS DE ALIENÍGENAS

Na última terça-feira, restos mumificados que supostamente pertencem a seres extraterrestres foram expostos na Câmara dos Deputados do México durante um debate na Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados.

Os restos de duas criaturas, medindo cerca de 60 centímetros cada, foram apresentados aos parlamentares.

Esses corpos foram descobertos em 2015, na região das Linhas de Nazca, no Peru. O ufólogo e jornalista Jaime Maussan foi encarregado de fazer a exposição desses corpos perante o Congresso.

De acordo com Maussan, os restos estão sendo estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e acredita-se que tenham mais de mil anos de idade.

Ele declarou que esses seres são não-humanos e que não foram recuperados de naves espaciais, mas sim encontrados sepultados e fossilizados.

Jaime Maussan também mencionou em sua conta antiga no Twitter que um diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México afirmou que o DNA encontrado nos corpos não está relacionado aos seres humanos.

No entanto, até o momento, não foram realizados estudos mais aprofundados sobre esses corpos, e nenhuma conclusão oficial foi divulgada.

É importante destacar que as discussões sobre fenômenos que possam ter origem extraterrestre não se limitam ao México.

Em julho deste ano, nos Estados Unidos, o ex-oficial de Inteligência da Força Aérea americana, David Grusch, afirmou ter testemunhado o uso de tecnologia alienígena, descrevendo a experiência como “perturbadora”.

Quando questionado por um legislador se ele havia presenciado atividades relacionadas à tecnologia extraterrestre em seres humanos,

Grusch respondeu que não poderia dar detalhes em um ambiente público, mas enfatizou que o que ele e sua esposa testemunharam pessoalmente foi profundamente perturbador.

Provável corpo de um alienígena

https://twitter.com/i/status/1701811849941979593

OUTRAS NOTÍCIAS