Tempo - Tutiempo.net

Gracyanne rebate críticas após empinar bumbum na web

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, que na quarta-feira (6) provocou Belo ao postar uma foto com o bumbum empinado no Instagram, agradeceu aos elogios que recebeu de mulheres pela publicação ousada, mas também rebateu as críticas daquelas que desaprovaram sua atitude na rede social.

Uma internauta, por exemplo, se mostrou perplexa por Belo aceitar que a mulher vira e mexe publique fotos em poses audaciosas. Nas redes, Gracyanne não economiza em closes do bumbum avantajado e em fotos que mostrem seu corpão sarado.

“O Belo é muito de boa pra aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, comentou a seguidora. Gracyanne pontuou: “Belo é meu marido, não meu dono!”.

“Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém. (…) Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”, completou ela.

A outra internauta, que considerou a publicação “desnecessária”, Gracyanne, mais uma vez, colocou seu ponto de vista:

“Não posto porque preciso, posto porque quero mesmo. Porque sou fiel a minha personalidade e maneira de pensar. Não tenho problema com meu corpo e minha sensualidade. Aliás, acho que pelo que leio aqui incentiva muitas mulheres a mostrar esse lado, a serem mais corajosas e a terem atitude”.

Já uma seguidora falou a Gracyanne que lhe “falta bom senso” e como se envergonha com as publicações da musa fitness. A mulher de Belo confirmou que é mesmo “muito abusada” e falou sobre como lida com a nudez:

“Sou muito abusada mesmo, mas de forma alguma quero ofender alguém. Sexualidade, nudez e uma pitada de sacanagem são normais para mim. Realmente se te incomoda, melhor não passar por aqui. Me desculpa”.

UOL

OUTRAS NOTÍCIAS