Tempo - Tutiempo.net

Homem dá entrada em hospital com bomba no ânus e local é esvaziado

Bomba de guerra no anus

Um idoso de 88 anos fez com que um hospital de Toulon, na França, fosse evacuado após chegar ao local com um projétil de artilharia preso no ânus.

Segundo o site Var-Martin, todos ficaram muito assustados e acharam que a bomba poderia explodir a qualquer momento.

A direção do Hospital Sainte Musse logo chamou especialistas nesse tipo de artefato, que consideraram de baixo risco a possibilidade de explosão. Depois dessa constatação, os médicos partiram para a cirurgia de retirada do projétil.

De acordo com a equipe médica, o idoso colocou a bomba no ânus para ter prazer sexual. Após algumas horas na sala de cirurgia, os especialistas conseguiram remover o objeto, que tinha cerca de 20cm de comprimento e 5cm de largura. Segundo o hospital, o idoso se recupera bem do procedimento.

A equipe do hospital também relatou que apesar de estarem acostumados com esse tipo de situação, essa cena foi incomum até mesmo para eles.

“Uma maçã, uma manga ou até uma espuma de barbear… Estamos acostumados a encontrar objetos inusitados inseridos onde não deveriam. Mas uma bomba? Nunca!” explicou um funcionário em entrevista à imprensa francesa.

UE

OUTRAS NOTÍCIAS