Tempo - Tutiempo.net

Homem mata esposa e posta foto do cadáver no Facebook

Um norte-americano foi preso após confessar, no Facebook, o assassinato de sua esposa. O homem postou a foto do corpo da mulher no chão com manchas de sangue. Morador de Miami, Florida, Derek Medina, de 31 anos, admitiu o assassinato de sua esposa, Jenifer Alfonso, de 26 anos.

 

“Eu estou indo para prisão ou pegarei pena de morte por matar minha mulher. Amo vocês. Saudades. Tomem cuidado. Vocês do Facebook vão me ver nas notícias”, publicou o assassino na rede social.

 

Ele ainda postou um texto onde dizia que estava sendo agredido pela mulher. “Minha esposa estava me batendo e eu não vou ficar mais sofrendo esse abuso, então eu fiz o que fiz. Espero que me entendam”, publicou.

 

A foto mostrava a esposa assassinada deitada na cozinha com sangue cobrindo seu rosto e braço, com o comentário “Rip Jennifer Alfonso” (descanse em paz Jennifer Alfonso). A postagem permaneceu no Facebook por cinco horas, antes do seu perfil ser retirado do ar.

 

Medina se entregou à polícia na quinta-feira (8) à tarde, confessando ter atirado na esposa após uma briga doméstica. As autoridades acreditam que a filha, de 10 anos, estava na residência durante o fato, mas fisicamente nada sofreu.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tech Mestre

OUTRAS NOTÍCIAS