Tempo - Tutiempo.net

Internautas se emocionam com novo vídeo da marca Budweiser

O intervalo da final do Super Bowl, grande festa do futebol americano, é um dos espaços mais caros da televisão mundial. Nele, as maiores marcas entram em campo com força e cada uma demonstra todo o seu poder de fogo em uma guerra de anúncios.

Criada pela agência Anomaly, a Budweiser trabalhará para o Super Bowl XLVIII a campanha “Best Buds” (melhores amigos, tradução livre).

No comercial “Amor e filhote”, conhecemos a amizade emocionante de um filhotinho canino (raça Labrador Retriever) que vive em um abrigo no campo ao lado da fazenda de seu novo companheiro, um cavalo belíssimo da raça Clydesdale (clássico símbolo imagético da marca).

O coração dos espectadores é colocado em teste quanto o filhotinho, que é visto diversas vezes fugindo do abrigo para se encontrar com seu amigo, acaba ao fim sempre sendo devolvido.

O ponto alto se dá quando os cavalos bloqueiam o carro que está levando mais uma vez o cachorrinho de volta para o abrigo, como um sinal claro de que essa é a última vez que o devolverão.

Confira o vídeo!

 

Fonte: Redação com informações do Fato Curioso/ Foto e vídeo: WEB

OUTRAS NOTÍCIAS