Tempo - Tutiempo.net

Jovem alcoolizada tenta arrombar carro na dentada

 

Três jovens do País de Gales passaram maus momentos na noite desta quinta-feira (9), quando ao saírem de um bar na cidade de Aberystwyth, durante a madrugada, foram seguidos por uma garota bêbada.

 

Por volta de 2h da manhã, Selina Day e seus amigos entraram em seu carro, após uma noitada e decidiam ir para casa, quando Rhian Jeremiah, 26 chegou ao carro deles e começou a tentar lhes dizer algo, que não entenderam, pois ela estava bêbada.

 

Após algum tempo, Rhian tentou abrir as portas do veículo e começou a morder a parte de cima do carro, junto à porta, o que causava um barulho dos dentes se esfregando contra o metal, para o terror dos passageiros.”Eu nunca havia visto essa mulher antes em minha vida. Eu não sei sobre o que ela estava falando”.

 

Rhian explicou sua bebedeira, dizendo que estava bebendo com amigos em homenagem a seu namorado, Simon Jones, que havia morrido afogado no ano anterior e faria aniversário naquele dia.

 

Mesmo com a desculpa, ela foi condenada a 12 meses de serviço comunitário e 20 sessões de terapia para alcoólatras, já que, segundo os juízes, ela não estava usando o álcool de forma adequada para lidar com a perda.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS