Tempo - Tutiempo.net

Jovens produzem vídeo de sexo em projeto para promover a universidade

 

Um grupo de alunos gravou um vídeo de sexo sobre os melhores aspectos da vida acadêmica para um trabalho da Universidade da Silésia, na Tchecoslováquia, segundo o site Orange News. A instituição decidiu usar os alunos para economizar na produção do filme. A universidade só tinha um requisito: que eles se concentrassem nas melhores coisas sobre a vida de estudante.

 

Os cineastas decidiram que a melhor coisa era o sexo, e o vídeo acaba não mostrando nada sobre educação. A primeira cena mostra um estudante do sexo masculino caminhando por um parque em direção à universidade. Assim que ele entra, alunas começam a olhar para ele com carinho por todo o corredor. Em seguida, o estudante entra em um banheiro e ouve um barulho ofegante de uma das cabines.

 

O vídeo corta para dentro de uma das cabines e mostra dois alunos fazendo sexo. O vídeo termina com a seguinte legenda: “A Universidade da Silésia – a procriação da educação. “

 

O porta-voz da universidade, Ivan Augustin, disse que eles não pretendem usar o filme: “Não queremos mais um vídeo promocional, afinal houve uma aparente falta de compreensão da importância do conteúdo”.

Fonte: Com informações de agências internacionais

OUTRAS NOTÍCIAS