Tempo - Tutiempo.net

Mãe do goleiro Danilo, da Chapecoense, publica montagem do filho lhe ‘confortando’

Dona Laide Celine tem sido uma guerreira. Mãe do goleiro Danilo Padilha, que morreu na tragédia com o avião da Chapecoense há uma semana, a paranaense não se cansa de confortar famílias, amigos e fãs do jogador e de outros atletas e jornalistas, que também se foram no acidente aéreo, na Colômbia. Na sua página do Facebook, ela publicou uma montagem em que o arqueiro aparece como se estivesse lhe protegendo e confortando, na foto em que ela aparece debruçada no caixão.

Com belas palavras, Laide agradeceu o carinho que tem recebido, explicou que não tem tido tempo de responder e deixou um alento para quem sofre pela perda dos entes queridos. Ainda afirmou que espera que a Chapecoense contrate um goleiro tão bom ou melhor que Danilo.

“A todos os meus filhos que abracei na arena Conda, em Cianorte, no Paraná, no Brasil e no mundo!! Quero dizer que não estou ainda em condições de responder a todas as mensagens que recebo, pois agora, graças a Deus, são muitos e não tô dando conta. Olha para essa imagem, mães que estão com seus filhos desesperados, digam a eles que eu e o Danilo estamos cuidado deles. Estou implorando a Deus consolo e conforto para os corações de todos. Imploro a Deus também que o novo guerreiro que a Associação Chapecoense contratar seja igual ou melhor que o Danilo. Fiquem com Deus”, escreveu no Facebook.

Crédito: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS