Tempo - Tutiempo.net

Menina de 11 anos violada por três adultos

Jovem de 11 anos estuprada por três homens

A menina que denunciou ontem, ter sido violada reiteradas vezes por três cidadãos maiores de idade será submetida, nos próximos dias, a alguns exames médicos para se apurar a veracidade dos relatos contidos num processo-crime que corre os seus trâmites legais no Serviço Provincial de Investigação Criminal (SPIC) de Luanda.

Enquanto isso, os investigadores do SPIC, segundo fonte policial, trabalham com base nas informações prestadas pela vítima para apurar o envolvimento dos três cidadãos, entre os quais um agente da Polícia Nacional, que são apontados como sendo autores desta ação indecorosa.

“Neste momento é bastante prematuro falarmos sobre o assunto. Só posso dizer que já foi aberto um processo crime que já corre os seus trâmites legais”, garantiu a fonte.

Só depois dos exames médicos se vai confirmar se a criança foi, efetivamente, abusada sexualmente, o Procurador da República junto a este órgão de investigação criminal emitirá os competentes mandados de captura e detenção dos três cidadãos pela vítima apontados como sendo os autores do crime.

De realçar que nos últimos tempos tem sido frequente aparecerem a público, por via da comunicação social, pais ou encarregados de educação fazendo denúncias do gênero. Tanto ‘Lá’ como aqui a justiça deixa a desejar.

Com informação agência Luanda edição (cljornal)

OUTRAS NOTÍCIAS