Tempo - Tutiempo.net

Minha novela hoje 01/07/2014

Meu Pedacinho de chão
(01/07/2014)

O prefeito das Antas comenta com Padre Santo sua descrença na candidatura de Epaminondas. Coronel Epa pede ajuda a Mãe Benta para se eleger. Milita beija Viramundo de forma apaixonada. Pituca conta a Catarina que Serelepe deixou escapar que viveu em um orfanato quando era pequeno. Tuim implora ajuda a Mãe Benta para tratar da mordida de cobra sofrida por Alfredo. Renato leva o pai de Tuim às pressas para Antas com a ajuda de Ferdinando.

 

Geração Brasil
(01/07/2014)

Verônica implora que Débora espere sua autorização para divulgar a doença de Jonas. Pamela fica chocada com a revelação do marido. Brian conta para Dorothy sobre a doença de Jonas. Jojô comenta com Débora que fará uma entrevista exclusiva com Brian. Débora ignora o pedido de Verônica e decide divulgar a notícia sobre Jonas. Danusa vê Matias beijando Alice. Luene e Megan provocam Manuela, e Davi tenta acalmar a namorada. Megan lê a notícia sobre o pai e fica transtornada. Davi vê Vander investir contra Megan.

 

Em família
(01/07/2014)
Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi. O porteiro conta para nando que Juliana estava com contrações, e ele corre para o hospital. Guiomar não consegue falar com Jairo pelo celular. Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Silvia convida Cadu para uma peça de teatro. Alice fica feliz ao saber que Neidinha e Theo vão se casar. Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. André se chateia ao ver Lucas na casa de Bárbara. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.
Helena relembra seu passado, fica emocionada e abraça Luiza. Clara diz a Cadu que pensa em adotar uma criança com Marina. Juliana e Jairo chegam em casa com o bebê. Cadu fica feliz ao ver o carinho de Verônica com Ivan. Juliana decide chamar o filho de Arthur e Jairo aceita. Virgílio sai no meio do expediente, deixando Helena levemente desconfiada. Shirley aconselha Bárbara a esnobar André. Laerte demonstra descontrole emocional no meio da sessão de fotos com Marina e vai embora do estúdio, deixando Luiza nervosa. Virgílio conta para Nando que fará um procedimento para remover a cicatriz de seu rosto.

 

Chiquititas
(01/07/2014)

As meninas dizem que tem uma surpresa para Carol e que ela deve ficar de olho fechado no quarto delas. Os meninos ligam para Junior e dizem que Neco não quer sair do quarto das meninas, tudo uma desculpa para que Junior vá ao orfanato. O quarto das meninas está totalmente decorado com balões de coração e equipado por uma câmera instalada por Samuca. Assim que Junior entra no quarto, os meninos trancam os dois no quarto e dizem que eles devem conversar e entender que foram feitos um para o outro.
Simão vai novamente ao hospital e vê Fernando de conversa com a mesma enfermeira, Sônia. Simão pergunta se os dois são primos e uma funcionária do hospital garante que eles não são parentes. Junior e Carol conversam sobre todo o passado e maus entendidos. Junior pergunta de Carol ainda o ama, porém no mesmo instante, Ernestina, que na verdade é Matilde, bate na porta e estraga o clima. A zeladora libera o casal. Na sala, Carol conversa com as Chiquititas, que dizem que preferem qie ela fique com Junior que com Fernando.

 

Vitória
(01/07/2014)

Artur tenta convencer a todos no Haras A. Ferreira de que foi Gregório quem matou Felipe, mas ninguém acredita nele e Diana lhe acerta um tapa na cara. Sabrina questiona o pai por ele não ter avisado sobre o boneco de índio que foi encontrado junto ao corpo de Marco Antônio e insinua que ele é corrupto. Ramiro dá voz de prisão à Sabrina. William tenta acalmar Sabrina na cela da delegacia.
Doutor Fernando liga para Artur e relata que Clarice está fazendo greve de fome na instituição psiquiátrica. O médico pede para que Artur continue o tratamento da mãe no Brasil. Na casa de Zuzu e Manel, Gabi fica preocupada com a discussão que os pais tiveram. Renata se lembra de quando Edu pediu sua mão em casamento. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique chegam ao um consenso e decidem investir no cavalo que Alex sugeriu. Rebeca e Vinícius planejam investigar a empresa onde os pais supostamente trabalham. Virgulino ajuda Bruno a escrever uma carta de amor para Anastácia.
Ricardinho oferece dinheiro para Cicinho ajudar o pai a no tratamento das dores, mas o menino recusa com medo de Ednaldo não gostar. Yone e Dante ficam arrasados com a decisão de Priscila de colocar Paulão para administrar as contas da escola Priscila Schiller. Paulão confabula com a namorada alguma forma de descobrir o ponto fraco de Dante, e, então, chantageá-lo. Cicinho chega em casa após um dia de trabalho e se depara com Ednaldo desmaiado. O menino sai desesperado à procura de ajuda e encontra Zuzu. Ednaldo é amparado e Manel chama um médico para examinar as dores dele.

 

 

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS