Tempo - Tutiempo.net

Minha novela hoje (03/07/2014)

Meu Pedacinho de Chão (03/07/2014)

Jonas agradece a Epaminondas pelo transporte dos amigos de Alfredo a seu enterro. Pituca e Serelepe visitam Tuim. Gina não gosta de saber que Viramundo passará a acompanhar Pedro no trabalho. Viramundo garante a Pedro que trata Gina como irmã. Padre Santo fica admirado com a gentileza de Epaminondas que lhe oferece um carro com motorista. Viramundo termina o namoro com Milita.

Geração Brasil (03/07/2014)

Jonas confirma a veracidade de sua doença durante a coletiva. Ernesto faz as pazes com Bóris, sem saber do plano para sabotá-lo. Jonas lê a matéria de Verônica. Lara confessa a Susana que não consegue ficar sozinha com Shin. Danilo conta para Gláucia que Verônica e Jonas têm um caso. Danusa entrega o primeiro protótipo do Bro para Jonas. Matias fica inseguro em seu primeiro dia na Marra Brasil. Verônica sofre com o desprezo de Jonas. Jonas é surpreendido por Gláucia.

Em Família (03/07/2014)

Em Família Selma comenta com Shirley que ouviu Livia se declarar para Laerte. Branca diz a Gabriel que tem muito planos para ele. Marina pergunta a Clara o que ela acha de usarem as fotos da discussão de Laerte e Luiza na exposição. Felipe diz a Chica que a doença de Selma pode ser hereditária. Nando vê Juliana com o bebê e pensa em se aproximar, mas desiste diante da chegada de Jairo. Luiza começa a se preocupar com o ciúme excessivo de Laerte. Vanessa conta para Marina que vai mesmo viajar com Flavinha. Verônica fica triste ao ver Cadu procurando apartamento.

Chiquititas (03/07/2014)

Eduarda limpa toda a casa de Shirley. Ernestina, que na verdade é Matilde, diz que Teca pode dormir em seu quarto por quanto tempo precisar. Todos estranham o comportamento de Ernestina. Na verdade Ernestina acha que Teca possui direito a uma grande herança e por isso está tão solicita. Eduarda vai se encontrar com Carmen no Café Boutique, porém seus sapatos de salto estão quadrados. Shirley oferece seus sapatos. Chico diz para Carol que Teca não possui nada e o pai só deixou apenas dívidas. Teca possui um pombo correio branco de estimação com o nome de Kiki. Os chiquititos levam Fernando até a casa da árvore para auxiliar nos ajustes no local. Eduarda vai ao Café Boutique com seu sapato de salto quebrado. Teca diz para as meninas que Kiki leva suas cartas para o céu e entrega para o seu pai.

Vitória (03/07/2014)

Edu implora para Gregório não matar Vitória, mas ele conta que não tem outra saída. Gregório diz para Edu manter a conversa em segredo, caso contrário irá demiti-lo. Luciene vê a tristeza de Edu e lamenta te-lo envolvido na história. Na entrada do hospital, Diana e Luciene discutem. Apesar de Diana implorar, Gregório deixa claro que ela e Felipe não vão correr o Grande Prêmio. Diana diz que odeia Gregório e sai revoltada. Javier fala para Artur que o segurança que ele contratou já está com Jorge no hospital. Em conversa com Analice, Diana lamenta ficar de fora da corrida. Beatriz acredita que Artur pode matar Jorge e pede que ele tome logo uma atitude. Renata e Zuzu estranham o jeito de Edu na mesa do jantar. Priscila quer introduzir a ideologia neonazista na educação dos alunos e pretende afastar Yone da direção da escola. Iago ordena que seus capangas peguem Priscila. Empolgados, Laíza e Mossoró olham o projeto de decoração do bar. Sabendo que Artur detém metade do haras, Analice pede que ele deixe Diana correr. Artur diz que vai ver se tem poder para isso, mas Analice desconfia. Renata percebe que Edu está chateado e tenta anima-lo. Quim conta a Priscila que Cicinho é bolsista na escola.

Rebelde (03/07/2014)

Roberta diz a Diego que não pretende incomodá-lo e só quer ficar a seu lado. Ele desabafa, diz que sempre pensou que seu pai era um homem mal, mas agora percebeu que sua mãe é pior pois os abandonou. Josy diz a Roberta que suspeita que Lupita está a fim do Téo pois a proibiu de chegar perto dele. Leon faz Diego acreditar que sua mãe quer ficar com toda sua fortuna e só ele pode reverter a situação se aceitar depor contra ela. Roberta diz a Diego que várias vezes viu sua mãe defendendo-o de seu pai e isso demonstra o quanto o ama, por isso o aconselha a pensar melhor antes de acusá-la. Na ilha do “Amor Eterno” Miguel tenta tranqüilizar Mia dizendo que tem certeza que logo virão resgatá-los e o melhor de tudo é que eles já têm uma história para contar a seus netos.

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS