Tempo - Tutiempo.net

Minha novela hoje (04/07/2014)

Meu pedacinho de chão (04/07/2014)

Não será exibida hoje em decorrência do jogo da copa.

Geração Brasil (04/07/2014)

Gláucia chantageia Jonas. Herval aceita que a Plugar seja divulgada na palestra de Brian. Pamela se surpreende ao saber que a família de Jonas jantará em sua casa. Manuela e Davi observam o protótipo do Bro. Lara recebe uma energização de Brian. Cidão fica encantado com Dorothy. Brian reprograma Luene, e todos se espantam com suas habilidades. Jonas se emociona com os vídeos de apoio que recebe. Susana incentiva Lara a viajar com Shin. Gláucia chega à mansão dos Marra.

 

Em Família (04/07/2014)

 

Selma comenta com Shirley que ouviu Livia se declarar para Laerte. Branca diz a Gabriel que tem muito planos para ele. Marina pergunta a Clara o que ela acha de usarem as fotos da discussão de Laerte e Luiza na exposição. Felipe diz a Chica que a doença de Selma pode ser hereditária. Nando vê Juliana com o bebê e pensa em se aproximar, mas desiste diante da chegada de Jairo. Luiza começa a se preocupar com o ciúme excessivo de Laerte. Vanessa conta para Marina que vai mesmo viajar com Flavinha. Verônica fica triste ao ver Cadu procurando apartamento.

Vitória (04/07/2014)

Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Gregório recebe alta do hospital e não aceita o pedido de Bernardo para substituir Luciene por Felipe no Grande Prêmio. Nelito manda Luciene escolher entre ficar com o namorado ou correr a importante corrida. Artur deixa a delegacia e Sabrina insiste em culpá-lo. Ramiro fica bravo com a atitude da filha. Luciene tenta acalmar Nelito, mas o cavalariço se mostra irredutível em relação à atitude da namorada em boicotar Diana e Felipe. Priscila convence sua mãe a substituir Yone por Paulão na direção da escola Priscila Schiller. Yone conta para Dante sobre os maus tratos que as crianças foram submetidas no acampamento de férias. Bruno presenteia Anastácia com um chapéu de chef de cozinha e os dois quase se beijam. Artur vai visitar Jorge no hospital e revela ter confessado à polícia a autoria do incêndio que destruiu as cocheiras do haras dos Ferreiras. Após receber alta do hospital, Gregório retorna à sua casa. Os dois capangas enviados por Iago observam Priscila e Paulão enquanto o casal lancha em um quiosque. Os capangas seguem o carro de Priscila e o casal percebe que está sendo perseguido.

Rebelde (04/07/2014)

Roger pergunta a Roberta se pode fazer um show particular. Ela responde que não atender seu pedido pois isso abriria um precedente. Leon insiste em falar mal de Mabel para Diego com a intenção que ele decida depor contra ela. Diego comenta com Tomás que tem certeza que Roberta ainda o ama e um dia voltará a ser sua namorada. Tomás diz que não deve confiar tanto em Roberta pois ela aceitou sair com um garoto do sexto ano que todos sabem que é muito atrevido e que não sairia com uma garota só para conversar. Enquanto isso, Roberta diz a Josy que Roger não lhe interessa e pensa em dar a Diego a oportunidade de provar que amadureceu. Celina, certa que é Leonardo quem lhe envia as cestas de doces, lhe dá um beijo e confessa que está louca por ele. Leonardo diz a Celina que nunca se preocupou com aparências, mas também nunca disse que gostava dela. Decepcionada, Celina vai embora chorando. Miguel se assusta ao encontrar Mia desmaiada.

 

 

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS