Tempo - Tutiempo.net

Minha novela hoje (05/07/2014)

Meu Pedacinho de Chão (05/07/2014)

Padre Santo avisa a Epaminondas que não apoiará nenhum candidato. Giácomo conta para Padre Santo que brigou com Milita. Milita diz a Ferdinando que Viramundo está namorando Gina. Juliana afirma a Gina que ainda não ama ninguém verdadeiramente. Zelão pede a Serelepe que entregue a Juliana a carta de amor que ele escreveu. Juliana se emociona ao ler a carta de Zelão.

Geração Brasil (05/07/2014)

Jonas finge gostar da presença da família. Bóris decide divulgar o vídeo que usou contra Ernesto. Lara desiste de viajar com Shin. Barata comunica a Verônica que colocou Vicente como seu herdeiro. Gláucia tem uma crise alérgica ao saber do cardápio do jantar. Dorothy flagra Marisa flertando com Brian. A matéria de Verônica é escolhida como a melhor publicação da internet. Jonas conta para Brian sobre a chantagem de Gláucia. Pamela exige que o marido justifique a escolha da doação das ações da empresa.

Em Família (05/07/2014)

André se mostra muito incomodado ao ver Bárbara com Lucas. Alice reclama com Malu do jeito que é tratada por Vitor. Depois que descobre não estar com uma doença grave, Miss Lauren volta a implicar com os hóspedes da casa de repouso. Laerte vê Luiza e momentaneamente se lembra de Helena quando jovem. Verônica diz a Ivan que ele está cada vez melhor ao piano. Chica se chateia por Ricardo ter que viajar de última hora. Vanessa chama Marina de volúvel e diz que ela logo vai se cansar de Clara. Gabriel encontra Felipe por acaso e não esconde sua antipatia.

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS