Tempo - Tutiempo.net

Minha novela hoje (09/07/2014)

Meu Pedacinho de Chão (09/07/2014)

Pedro combina com Tê uma forma de aproximar Gina de Viramundo. Ferdinando aconselha Zelão a esquecer Juliana. Tuim comenta com Pituca que está preocupado com a possibilidade de Epaminondas expulsá-lo de casa com sua mãe. Epaminondas afirma para Catarina que, se Juliana não casar com Zelão, correrá risco.

 

Geração Brasil (09/07/2014)

Pamela tenta convencer Jonas de que não conhece Herval. Brian avisa que a reprogramação que fez em Cidão é momentânea. Verônica não aceita o convite para escrever a biografia de Jonas. Jonas e Pamela se reconciliam. Edmilson acerta uma pedra no drone.
Moreira e Jojô temem a reação de Pamela ao ver a matéria com Cidão. Barata convida Ernesto para ser seu gerente de vendas. Dorothy recebe flores, e Brian fica enciumado. Pamela promove Jojô, que indica Verônica para ficar em seu lugar. Edmilson entrega o drone para Jonas.

Em Família (09/07/2014)

 

Helena e Virgílio discutem. Felipe vai para Goiânia e fica feliz ao ver Silvia no mesmo avião que ele. Miss Lauren não acredita no diagnóstico de Felipe e exige ver outro médico. Rafaela e Selma discutem por bobagem e Shirley fica impaciente com as duas.
Luiza é fria com Laerte, que percebe e fica irritado. Juliana pensa em fazer um exame de DNA para saber se Nando é mesmo pai de Bia. Ivan fica feliz ao ver os pais descontraídos. Vitor e Alice namoram. Heloísa diz a André que podem entrar em acordo para que ela conte a verdade sobre sua mãe biológica.

 

Chiquititas (09/07/2014)

Carol inventa o Quiz da Comida para tenta integrar Teca com as demais chiquititas e também fazer com que ela se alimente de maneira saudável. O jogo acontece como se fosse um game-show de perguntas e respostas da televisão. Vivi fica empolgada com o cartão de uma agência de modelo que ganhou do fotógrafo da revista que acompanhou Carmem no orfanato. Cris diz que Vivi deveria falar com Carol antes de ir até a agência, mas a chiquitita diz que prefere ir primeiro para depois ter mais argumentos para convencer Carol. Cris acompanha Vivi até a agência de modelo. A responsável diz que ela deve ir acompanhada de um adulto e que eles não estão contratando. Vivi fica chateada. JP convida Mili para jantar com ele e seus pais. Carmen vai ao orfanato e manda recolher todos os brinquedos.

 

Vitória (09/07/2014)

 

Ramiro aceita ouvir um depoimento oficial de Luciene. Decepcionada com Edu, Renata diz que não confia mais nele e decide se separar. Acompanhada por Ziggy, Luciene declara a Ramiro que Gregório matou Felipe. William pergunta a Luciene se mais alguém escutou a conversa entre ela e Gregório. Luciene nega. Sabrina acha que Ziggy foi à delegacia com Luciene a mando de Artur, para incriminar Gregório. Ramiro avisa que vai investigar o envolvimento de Artur e Gregório na morte de Felipe. Triste, Renata confessa a Zuzu que cansou de perdoar as atitudes erradas de Edu. Arrasado, Edu se despede de Manel. Gabi fica surpresa ao ver Edu com uma mala e pede pra ele não ir embora. Edu diz para Quim cuidar de Gabi enquanto ele estiver fora e sai da casa de Zuzu. Insatisfeita, Priscila cobra de Guilherme mais informações sobre as rotinas do bar de Laíza. Laíza acerta os últimos detalhes para a inauguração do bar. Temendo a reação de Tadeu, Matilde pensa em falar do projeto de seu blog, mas logo desiste. Empolgada com o casamento, Rosa não aceita a ideia de Paulo Henrique adiar a data. Após deixar uma carta no quarto de Anastácia, Bruno conta a Virgulino que está ansioso para saber a reação dela. Sem imaginar que é para ela, Anastácia encontra a carta e deixa no quarto de Rosa.

Rebelde (09/07/2014)

Furioso, Leonardo parte para cima de Roco pois acredita que foi ele quem gravou o que aconteceu com Celina e ainda exibiu a fita diante de todo o grupo.Pilar sai em defesa de Roco e diz que ele esteve o tempo todo com ela fazendo uma reportagem sobre suas férias. Pascoal convoca os pais para informá-los que os alunos o presentearam com um busto e que dentro dele havia uma bomba. Um agente diz que o busto está vazio. Roberta diz aos pais que o professor Pascoal castigou a todos porque alguns colegas sofreram um acidente durante o tempo livre. Miguel e Mia voltam para o colégio e são recebidos com alegria pelos colegas. Gastão diz a Mia que embora não tenha esquecido o que lhe fez, não guarda nenhum rancor e gostaria que fossem amigos.

 

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS