Tempo - Tutiempo.net

Minha novela hoje: 30/06/2014

Meu pedacinho de chão 30/06/2014

Pituca conta para Serelepe e Tuim que Epaminondas decidiu se candidatar a prefeito no lugar de Ferdinando.
Zelão afirma para Juliana que ela mudou sua vida. Epaminondas diz a Ferdinando que sua campanha será baseada na verdade dos fatos.
Epaminondas convoca uma reunião com os empregados para anunciar sua candidatura. Giácomo comenta com Juliana e Renato que não acredita que Epaminondas tenha chances de ganhar a eleição.

Geração Brasil 30/06/2014

Brian e Dorothy ajudam Pamela a despertar Jonas.
Pamela e Jonas se reconciliam. Bóris invade o celular de Ernesto e troca os aparelhos sem que ele perceba. Barata manda Elias e Sílvio levarem Iracema e Gláucia à loja para serem avaliadas.
Jonas pede para Verônica esperar ele conversar com a família, antes de divulgar a notícia sobre seu aneurisma cerebral. Herval e Davi se reconciliam, mas o dono da Plugar afirma que não fará parceria com a Marra.
Verônica conta para Débora sobre a doença de Jonas. Jonas conversa com Pamela.

Em família 30/06/2014

Guiomar leva Juliana para a maternidade de táxi, o porteiro conta para Nando que Juliana estava com contrações e ele corre para o hospital. Guiomar não consegue falar com Jairo pelo celular.
Luiza e Laerte discordam sobre o modelo da aliança e discutem na frente da vendedora. Silvia convida Cadu para uma peça de teatro.
Alice fica feliz ao saber que Neidinha e Theo vão se casar. Bárbara chega de viagem. Jairo chega à maternidade e se irrita ao ver Nando na sala de parto. Clara e Marina festejam casamento e planejam vida a dois.
Marina convida Laerte e Luiza para posarem para a exposição. Juliana dá à luz um menino. André se chateia ao ver Lucas na casa de Bárbara. Helena chega à casa de Luiza na hora em que ela está experimentando o vestido de noiva.

Chiquititas 30/06/2014

Junior vai até o pátio do orfanato e conversa com Mosca, que está triste em relação ao namoro de Mili e JP. Na porta do orfanato, Junior diz para Fernando que não quer que ele brinque com o coração de Carol, pois sabe que ele anda de conversa com uma enfermeira do hospital.
Fernando diz que a enfermeira é prima dele e que não deve satisfação. Mais tarde, Mili conta pra Mosca que está namorando JP. O chiquitito diz que entende e torce pela felicidade dos dois.
Mosca ainda comenta que isso pode ser bom para o fazer esquecê-la de vez. Junior diz para Simão (Jitman Vibranovik) que tudo indica que a enfermeira era prima de Fernando e que é melhor ele aceitar que perdeu Carol. Mili sonha com o namorado, JP. O vídeo viral do Café Boutique para tentar atrair clientes para a loja ainda não surge efeito.
Bia conta para Carmen que viu Carol e Fernando se beijando no orfanato. Carmen fica feliz com a informação de Bia e ordena que a pequena continue a anotar tudo. Durante o Café da Manhã, as chiquititas descobrem que Junior está solteiro.

Rebelde 30/06/2014

Roberta está convencida que Pilar é uma traidora e, para se vingar, conta a todos que ela passou as férias numa cidadezinha do interior e não num balneário como ela havia dito.
Pilar, chorando, promete se vingar das garotas. A professora Hilda, informa aos alunos que Hilário morreu no mesmo dia em que se casaram.
Comovido, o professor Pascoal lhe oferece seu apoio. Pilar, anonimamente, faz chegar até Celina uma cesta com doces e ela, emocionada, diz a Vick que tem um admirador secreto.
Vick encontra Giovanni no quarto de sua mãe e, indignada, exige que explique o que está acontecendo. Miguel tenta seduzir Mia, mas ela diz que apesar de amá-lo ainda não está preparada. Ele diz que também a ama e está disposta a esperá-la o tempo que for preciso.
Leon mostra a Diego uma carta, supostamente escrita por Mabel, onde ela lhe pede o divórcio. Hipócrita, ele pede ao filho que estejam unidos nesse momento.

Vitória 30/06/2014

Depois de receber voz de prisão de Ramiro, Artur telefona para Javier solicitando a presença de seu advogado.
Gregório se irrita com a visita de Bernardo pedindo para vender sua propriedade. Artur ameaça Ramiro de contar para Sabrina que o delegado é corrupto.
Caíque chega de viagem com Rebeca e reclama dos gastos em Curaçao. Tadeu impede Matilde de marcar consulta médica em seu plano de saúde com medo de descobrirem que foi demitido do emprego.
Paulo Henrique tenta fugir da cobrança de Rosa em relação ao casamento. Beatriz deixa escapar para Jorge que Artur está sendo acusado de assassinato.
O proprietário do haras Arminho ordena que Catarina e Javier levem seus pertences para a propriedade dos Ferreiras. Sabrina pergunta a Willian se Artur já subornou Ramiro. Iago dispara e acerta uma flechada em Jorge.   

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS