Um suposto episódio de infidelidade acabou se transformando em caso de polícia em Taiwan após uma mulher se entregar em uma delegacia após usar uma tesoura de cozinha para cortar o genital do namorado e jogá-lo na privada para que não pudesse ser reimplantado.

O bizarro caso aconteceu no condado de Changhua. A vítima, um homem de 52 anos identificado apenas como Huang, estava dormindo após ter jantado quando sofreu o ataque.

Ao acordar, percebeu uma grande quantidade de sangue na região da cintura e descobriu que havia sido mutilado pela acusada, Phung, de 40 anos.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher teria se encaminhado até uma delegacia da região e admitido do crime.

Em seu relato, afirmou ter cortado o membro do companheiro após ter desconfiado de uma suposta infidelidade dele. Na sequência, se desculpou pelo ocorrido e disse ter “agido por impulso”.

Uma equipe de paramédicos foi ao apartamento, realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para um hospital.

Em entrevista ao Taipei Times, o porta-voz dos bombeiros afirmou que ele “conseguia caminhar sozinho, mas sangrava profusamente”.

Os médicos que atenderam o homem revelaram que foi feito um processo cirúrgico para estancar o sangramento , que ele perdeu cerca de 1,5 cm do genital e não poderá mais ter relações sexuais.

Além disso, uma cirurgia para a reconstrução da uretra foi necessária, mas que os outros órgãos genitais foram preservados.

Após a detenção da mulher  e da apreensão da arma utilizada no crime, que foi encontrada próxima da parta da residência, a polícia pretende agora entender se a acusada colocou algum tipo de droga ou sonífero na comida do namorado para “facilitar o processo de extração”.

Daily Mirror