Tempo - Tutiempo.net

O problema relatado por Anitta após ter relações sexuais

O problema de Anitta

Em um bate-papo descontraído no canal da apresentadora Sabrina Sato, Anitta revelou sofrer de um problema recorrente conhecido como síndrome do namorado novo ou cistite de lua de mel, uma inflamação na região da bexiga, que costuma aparecer após relações sexuais.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel.”

“Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, explicou Anitta, que arrancou gargalhadas dos outros participantes.

“Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor” relatou.

Síndrome do namorado novo
Embora a cantora tenha relacionado o problema ao tamanho do órgão sexual do parceiro, o tamanho do pênis não causa a condição.

A síndrome do namorado novo ou cistite de lua de mel é causada pela subida das bactérias para a bexiga devido ao ato sexual repetitivo.

Os microrganismos podem ser introduzidos na bexiga através da uretra durante a penetração do pênis na vagina.

O problema é mais comum em mulheres que nos homens por conta da anatomia feminina que favorece a incidência.

A uretra da mulher, além de muito mais curta do que a do homem, está mais próxima do ânus, o que favorece a passagem das bactérias.

RCL

OUTRAS NOTÍCIAS