Tempo - Tutiempo.net

O que acontece no capítulo de hoje 27/06/14 nas novelas

Chiquititas
SEXTA-FEIRA (27 de junho)
Bia faz sua apresentação de humor no concurso, mas devido ao pó ela sente muita coceira e deixa o palco. Bia diz que alguém deve estar sabotando elas e vai tirar satisfação com Bel, que garante não ter feito nada.
Vivi desfila em sua apresentação de talento. Por sua vez, Marian canta a música ‘Era Uma Vez’. Bel e Janu conversam, pois estranham o fato de nenhuma delas ter colocado o pó de mico em Bia. O resultado do concurso sai.
Cris fica em terceiro, Bia em segundo e Marian vence. Mili avisa Carmen que ela não quer mais ir estudar fora do País. Carmen se exalta, Carol aparece para acalmar os ânimos e dar apoio à decisão de Mili. Chico viaja, pois um amigo dele faleceu.
Mili avisa a todos que não irá mais viajar. Carmen diz que se Bia parar com as anotações, principalmente no que diz respeito à Carol, contará a todos o que ela já havia lhe dito sobre as demais Chiquititas.
Mili vai até a casa de JP, diz que ficará no Brasil e que aceita namorar um ele. JP tenta beijar Mili, que se esquiva. A Chiquitita conta que quer que seu primeiro beijo seja num momento especial.
JP diz que entende e fará com que isso aconteça. Clarita fala para Érica que Francis se empolgou e até mudou o status de relacionamento no FriendBook, porém os dois não estão namorando. Fernando vai ao orfanato ajudar Carol a preparar o almoço das crianças.
O médico beija Carol, que repreende o namorado por estar no local de trabalho dela. Bia vê e anota em sua caderneta. Cris conta para os meninos que Mili está namorando com JP. Mosca fica irritado.

 

Meu Pedacinho de Chão
SEXTA-FEIRA (27 de junho)
O prefeito das Antas afirma para Padre Santo que não acredita que Ferdinando vá derrotá-lo nas eleições. Juliana sugere a Mãe Benta que trabalhe no posto de saúde com Renato.
Pedro não gosta de saber que Marimbondo entregou o título de eleitor para Zelão. Mãe Benta visita Renato e diz ao médico que irá ajudá-lo a receber pacientes no posto de saúde.

 

Geração Brasil
SEXTA-FEIRA (27 de junho)
Manuela e Davi trabalham em possíveis melhorias no Júnior. Manuela leva Davi para conhecer seu novo apartamento. Brian discursa no enterro simbólico de Jack.
Barata decide fazer um concurso para escolher seu novo gerente. Pamela e Megan ouvem atentas a leitura do testamento de Jack. Verônica dá um fora em Gláucia.
Danilo volta a trabalhar na Marra Brasil. Ernesto olha Ludmila e Bóris com despeito. Jonas diz a Brian que contou parte de seu passado para Verônica. Pamela avisa que vai procurar Herval depois de conversar com Jonas.

 

Em Família
SEXTA-FEIRA (27 de junho)
Os jovens se reúnem no galpão para assistir a um jogo do Brasil. O novo chefe de Ricardo o chama para voar de surpresa, deixando Chica triste com a falta de uma agenda programada.
Mesmo ressabiada com Laerte, Luiza continua os preparativos para o casamento. Vanessa diz a Marina que não acredita como ela ainda insiste em seu namoro com Clara e as duas discutem.
Helena desabafa com Chica sobre Luiza e Laerte. Branca se incomoda com as recordações que Suzana lhe traz. Verônica percebe uma troca de olhares entre Laerte e Lívia.

 

Fonte: Redação/web

OUTRAS NOTÍCIAS